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Resultados do Questionário de Satisfação de Qualidade no Atendimento e Serviços relativos a 2017/2018

Com o objetivo de aferir e melhorar continuamente a Qualidade no Atendimento e Serviços, consultámos as famílias da Associação QE relativamente à operação decorrida durante o ano letivo 2017/2018, convidando-as a participar num Questionário de Satisfação.

A compreensão do nível de satisfação das famílias é fundamental para a Associação QE, pois através de um diálogo transparente e construtivo, possibilita a melhoria contínua dos serviços que presta aos seus clientes.  

Apresentamos, de forma sucinta, os principais resultados deste Questionário de Satisfação (escala de avaliação de 1 a 10, representando o valor 1 o nível mais baixo de satisfação e o valor 10 o nível mais elevado):  

1. Qual o seu grau de satisfação com a Qualidade e Serviços da Associação QE?
  Avaliação 2018 Avaliação 2017
Área Técnico-Pedagógica 9,2 9,2
Área Administrativa, Logística e Financeira  9,4 9,0
Área de Comunicação  9,5 9,2
     
2. Globalmente, qual o seu grau de satisfação com a Qualidade e Serviço do CAO?  
  Avaliação 2018 Avaliação 2017
Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) 9,3 9,4
     
3. Globalmente, qual o seu grau de satisfação com a Qualidade e Serviço prestado nas Residências?
  Avaliação 2018 Avaliação 2017
Lar Residencial 9,4 9,3
     
4. Qual a probabilidade de recomendar a Associação QE?
   Avaliação 2018  Avaliação 2017
Recomendação da Associação QE 9,6 9,7
     

Agradecemos a todas as famílias o tempo disponibilizado na participação desta consulta e que desta forma possibilitaram o estabelecimento de pontes para um diálogo construtivo, tendo em vista a melhoria contínua dos serviços prestados pela QE aos seus clientes e à sua comunidade.

Perante os resultados obtidos, a Direção da Associação QE renova o seu compromisso em manter elevados os níveis de satisfação das famílias na Qualidade no Atendimento e Serviços da QE.