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Resultados do Questionário de Satisfação de Qualidade no Atendimento e Serviços relativos a 2017/2018
Com o objetivo de aferir e melhorar continuamente a Qualidade no Atendimento e Serviços, consultámos as famílias da Associação QE relativamente à operação decorrida durante o ano letivo 2017/2018, convidando-as a participar num Questionário de Satisfação.
A compreensão do nível de satisfação das famílias é fundamental para a Associação QE, pois através de um diálogo transparente e construtivo, possibilita a melhoria contínua dos serviços que presta aos seus clientes.
Apresentamos, de forma sucinta, os principais resultados deste Questionário de Satisfação (escala de avaliação de 1 a 10, representando o valor 1 o nível mais baixo de satisfação e o valor 10 o nível mais elevado):
1. Qual o seu grau de satisfação com a Qualidade e Serviços da Associação QE? | ||
Avaliação 2018 | Avaliação 2017 | |
Área Técnico-Pedagógica | 9,2 | 9,2 |
Área Administrativa, Logística e Financeira | 9,4 | 9,0 |
Área de Comunicação | 9,5 | 9,2 |
2. Globalmente, qual o seu grau de satisfação com a Qualidade e Serviço do CAO? | ||
Avaliação 2018 | Avaliação 2017 | |
Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) | 9,3 | 9,4 |
3. Globalmente, qual o seu grau de satisfação com a Qualidade e Serviço prestado nas Residências? | ||
Avaliação 2018 | Avaliação 2017 | |
Lar Residencial | 9,4 | 9,3 |
4. Qual a probabilidade de recomendar a Associação QE? | ||
Avaliação 2018 | Avaliação 2017 | |
Recomendação da Associação QE | 9,6 | 9,7 |
Agradecemos a todas as famílias o tempo disponibilizado na participação desta consulta e que desta forma possibilitaram o estabelecimento de pontes para um diálogo construtivo, tendo em vista a melhoria contínua dos serviços prestados pela QE aos seus clientes e à sua comunidade.
Perante os resultados obtidos, a Direção da Associação QE renova o seu compromisso em manter elevados os níveis de satisfação das famílias na Qualidade no Atendimento e Serviços da QE.