Associação Qe

facebook  linkedin  youtube instagram

Home > Como Apoiar

Como Apoiar

Com as condições certas, o potencial de cada ser humano revela-se. Ajude-nos a desenvolver o potencial de pessoas únicas.

Como?

 

JUNTE-SE À BIBÁ PITTA.


FAÇA O SEU DONATIVO À ASSOCIAÇÃO QUINTA ESSÊNCIA.
O POUCO PODE FAZER MUITO!

capanha natal 2018 

  

PODE FAZER O SEU DONATIVO ATRAVÉS DE:

logo paypal

PAYPAL

logo mbway

MB WAY 

Para o número
931 408 126

(Faça o download da aplicação MB Way, associe o seu cartão de pagamento e faça o seu donativo à Associação Quinta Essência, através do número de telemóvel acima indicado, com toda a segurança.)

logo transfer

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA (*)

NIB: 0007 0000 00766685964 23 (Novo Banco)
IBAN: PT50 0007 0000 0076 6685 9642 3

(*) Agradecemos o envio do comprovativo da transferência, juntamente com o seu nome, morada e contribuinte para emissão de recibo de donativo, para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou por correio para a morada acima indicada.

logo cheque

ENVIO DE CHEQUE

à ordem de Associação QE para a nossa morada:

Associação Quinta Essência (QE)
Rua Humberto Delgado, 52
2710-050 Abrunheira

 

  

CONSIGNANDO 0,5% DO SEU IRS

consignacao irs 2017

Durane o período anual de entrega do IRS, dispõe de nova oportunidade para apoiar a missão da QE através da consignação do seu IRS.

Esta ação, sem qualquer encargo para si (não vai pagar mais imposto nem receber menos devolução, se for o caso) vai permitir que 0,5% do seu imposto já liquidado seja destinado à Associação QE.

À semelhança dos anos anteriores, o valor angariado através da consignação será aplicado na Bolsa Social da QE, que apoia os clientes mais desfavorecidos.

 

FAZENDO-SE SÓCIO DA ASSOCIAÇÃO QE

como apoiarPode tornar-se sócio efetivo ou sócio benemérito da Associação QE, preenchendo a ficha de associado (escolhendo o seu tipo de contribuição) e enviando a ficha para a nossa morada.

Cabe-nos informar que os donativos à Associação QE estão ao abrigo do Estatuto dos Benefícios Fiscais (Capítulo X – Benefícios fiscais relativos ao Mecenato - Lei 64-A/2008, de 31 de dezembro, Artigo 62.º).

Caso pretenda recibo de donativo para dedução fiscal deverá indicar nome, morada e número de contribuinte.

pdfEstatutos da Associação Qe

pdfAssociação Qe, IPSS

pdfProposta de Associado - Associação Qe (A criação deste folheto foi generosamente oferecida à Associação QE pela Brandia Central.)

 

 

Obrigado a Todos os que nos Ajudam a Crescer!

Para mais informações, contacte-nos pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..